_
O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA proibiu o Sporting de vender bilhetes para o próximo jogo fora de portas na Liga dos Campeões, neste caso concreto a deslocação ao terreno do RB Leipzig, a 22 de janeiro, na sequência do arremesso de pirotecnia por parte dos ultras leoninos no encontro com o Club Brugge. A esta pena ainda foi acrescentada mais uma multa de 20 mil euros e os leões ainda vão ficar com mais um jogo de pena suspensa válido para qualquer prova da UEFA.
Esta decisão acaba por não causar surpresa dados os incidentes registados no final da partida em Bruges. As claques leoninas, no momento em que a equipa foi agradecer, lançaram petardos de alta potência e uma tocha na direção dos jogadores. Este comportamento, recorde-se, deixou uma assistente de recinto inconsciente obrigando mesmo à intervenção do corpo médico da Cruz Vermelha presente no relvado. Harder e Gyökeres também se revelaram indignados com o comportamento dos ultras leoninos.
Antes desta pena, o Sporting já havia sido proibido de vencer bilhetes para o setor A14 no jogo com o Bolonha, para a Champions, agendado para 29 de janeiro. Esta penalização, uma vez mais, deveu-se ao comportamento incorreto dos ultras na receção ao Arsenal.
Por RecordDuas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Sporting visita o Arouca no sábado, pelas 18h00
Diomande e Pote ainda não treinaram
Hjulmand está de volta após dois castigos, João Simões cresce a olhos vistos e até Bragança recuperou de lesão, mas o japonês, em fim de contrato, não desiste
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam