Sporting volta aos treinos com foco na Taça de Portugal e já sem seis jogadores

Rui Borges
• Foto: Luís Manuel Neves

Depois de um dia de folga concedido por Rui Borges, o plantel do Sporting voltou esta terça-feira ao trabalho já com a mente na Taça de Portugal. Os leões deram o apito inicial na 'Operação Santa Clara', tendo em vista a deslocação ao terreno dos açorianos, nos oitavos-de-final da Taça, num jogo agendado para a próxima quinta-feira (às 18h45).

Nesse sentido, de acordo com as informações do clube de Alvalade, o treinador de 44 anos orientou uma sessão matinal na ala profissional da Academia que não teve ainda a presença de quatro lesionados. Mais concretamente, Debast (a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo), Nuno Santos (que já corre de forma individual no relvado mas recupera ainda de uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito), Quenda (que recupera de uma fratura do quinto metatarso do pé direito) e Pote (lesão muscular na coxa direita). 

PUB

Além deste quarteto, também Diomande e Geny Catamo, ambos entregues respetivamente aos compromissos das seleções costa-marfinense e moçambicana na CAN, foram ausências nesta sessão, tal como acabarão por ser nas próximas semanas.

De forma a ultimar a preparação para o duelo com o Santa Clara, Rui Borges orientará ainda uma derradeira sessão de treinos esta quarta-feira, de manhã, à porta fechada, na Academia. A partir das 12h30, o treinador mirandelense fará a antevisão ao duelo da prova rainha no Auditório António Capela, na Academia, em Alcochete.

Já ao final da tarde, a comitiva sportinguista segue viagem de avião rumo a São Miguel, onde irá medir forças com o Santa Clara na quinta-feira.

PUB

Por Filipe Balreira
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB