A lesão sofrida por St. Juste na coxa direita no jogo com Sevilha (2-1) , disputado na passada terça-feira, deixou o jogador arrasado. Ausente do clássico com o FC Porto no próximo sábado por motivos físicos e disciplinares, o central recebeu assim autorização para passar alguns dias em casa onde vai prosseguir os tratamentos e, sobretudo, terá a oportunidade de limpar a cabeça com a ajuda da família e dos amigos mais próximos.
Aos 27 anos, o holandês tem visto sucessivamente a sua carreira travada por sucessivas lesões e, além das marcas físicas, a situação também tem deixado marcas psicológicas que também se vão acumulando. A realizar a sua terceira época em Alvalade, o jogador finalmente teve a oportunidade de realizar toda a pré-temporada sem qualquer impedimento dando assim mostras que podia finalmente assumir-se como titular, mas a mazela contraída diante do Sevilha deitou tudo por terra. Aliás, logo no relvado, Rúben Amorim teve a noção do impacto que esta nova paragem teria no seu futebolista, e colocou de imediato as mãos na cabeça.
Sem redes sociais
De forma a tentar superar a situação, St. Juste apagou as suas redes sociais para evitar potenciais comentários que pudessem piorar ainda mais o seu estado psicológico.
Mediante este cenário, os responsáveis leoninos decidiram autorizar um curto período de descanso em casa onde vai prosseguir os tratamentos. Este procedimento com o defesa já foi adotado na temporada passada, e os resultados foram os esperados.
Por RecordAvançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1