_
Raphaël Wicky, treinador do Young Boys, lamentou esta quinta-feira a derrota da sua equipa frente ao Sporting na 1.ª mão do playoff da Liga Europa (1-3), mas mostrou-se "confiante" para a 2.ª mão em Alvalade apesar da desvantagem de dois golos.
"Fomos infelizes, porque tivemos oportunidades para fazer mais golos. O terceiro golo foi um duro golpe para nós, pois sabemos que contra equipa destas… É preciso perfeição. Mas vamos a Lisboa sem medo e com vontade de disputar o jogo", começou por analisar, após o apito final.
Onde é que pode melhorar a sua equipa? "O Sporting é muito forte, sabemos que temos de jogar melhor, melhorando situações de bola parada, mas também a nossa frieza em frente à baliza. Hoje não foi possível…".
As bolas paradas têm dado problemas... "Sim, na Champions já nos deu problemas, hoje voltou a dar e temos de ter mais concentração nesses momentos, apesar de trabalharmos muito esse aspeto. Vamos perder o Camara [expulso aos 88 minutos], trabalharemos com os que temos, mas estamos confiantes que podemos melhorar".
Confiante para Lisboa? "Sim, mesmo com a diferença de dois golos, vamos a Lisboa para ganhar, confiantes naquilo que podemos fazer".
Por RecordOs valores em cima da mesa no acordo entre o clube de Alvalade e o Granada
Camisola 72 do Sporting foi submetido ontem a uma intervenção cirúrgica
Faleceu António Sabino Fernandes
Antigo presidente do Grupo Stromp aborda vitória dos dragões nos Açores e lembra baixas no Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal