Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Raphaël Wicky fala num Sporting "muito forte" mas garante estar confiante para a 2.ª mão apesar da desvantagem (1-3)
Seguir Autor:
Raphaël Wicky, treinador do Young Boys, lamentou esta quinta-feira a derrota da sua equipa frente ao Sporting na 1.ª mão do playoff da Liga Europa (1-3), mas mostrou-se "confiante" para a 2.ª mão em Alvalade apesar da desvantagem de dois golos.
"Fomos infelizes, porque tivemos oportunidades para fazer mais golos. O terceiro golo foi um duro golpe para nós, pois sabemos que contra equipa destas… É preciso perfeição. Mas vamos a Lisboa sem medo e com vontade de disputar o jogo", começou por analisar, após o apito final.
Relacionadas
Onde é que pode melhorar a sua equipa? "O Sporting é muito forte, sabemos que temos de jogar melhor, melhorando situações de bola parada, mas também a nossa frieza em frente à baliza. Hoje não foi possível…".
As bolas paradas têm dado problemas... "Sim, na Champions já nos deu problemas, hoje voltou a dar e temos de ter mais concentração nesses momentos, apesar de trabalharmos muito esse aspeto. Vamos perder o Camara [expulso aos 88 minutos], trabalharemos com os que temos, mas estamos confiantes que podemos melhorar".
Confiante para Lisboa? "Sim, mesmo com a diferença de dois golos, vamos a Lisboa para ganhar, confiantes naquilo que podemos fazer".
Record ouviu conheciodos adeptos do clube leonino sobre a derrota com o V. Guimarães
'Daily Mail' revela mais detalhes sobre a odisseia do técnico por Manchester e coloca-o na "pole position" para regressar a Portugal já no verão
Na estreia a titular pelo Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi