_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Depois de marcar em Frankfurt, Francisco Trincão parece ter aberto a garrafa do 'ketchup' na Liga Bwin com dois golos, agora diante do Portimonense. Mas só espera continuar a ajudar o Sporting.
"Só tento fazer o meu trabalho, como sempre fiz. Não é agora, por fazer golos, que vai ser diferente. Estou aqui para jogar bem e ajudar a equipa. Consegui nos últimos dois jogos e espero consegui-lo não só com golos, mas jogando bem. Estou feliz, porque o que interessa é a vitória e os três pontos", assinalou.
O avançado mostra-se adaptado às ideias de Rúben Amorim. "As ideias são fáceis de perceber. Temos uma equipa incrível, com grandes jogadores, que me ambientaram muito bem. Acabou por ser tudo muito fácil e estou muito contente", disse.
O percurso ascendente dos leões, que conseguiram chegar às 3 vitórias consecutivas, é analisado com frieza: "Sabemos que o futebol é o momento. Podemos ganhar um jogo e está tudo bem, como a seguir podemos perder e já é o fim do mundo. Mas nós mantemos o controlo emocional, sabendo aquilo que temos de fazer e o nosso valor. Jogamos sempre para ganhar e este jogo não foi exceção. O Tottenham? Jogamos no Sporting e queremos sempre ganhar. Jogo a jogo e com cabeça fria", finalizou.
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo