Ex-Barcelona bisou na goleada ao Portimonense
Depois de marcar em Frankfurt, Francisco Trincão parece ter aberto a garrafa do 'ketchup' na Liga Bwin com dois golos, agora diante do Portimonense. Mas só espera continuar a ajudar o Sporting.
"Só tento fazer o meu trabalho, como sempre fiz. Não é agora, por fazer golos, que vai ser diferente. Estou aqui para jogar bem e ajudar a equipa. Consegui nos últimos dois jogos e espero consegui-lo não só com golos, mas jogando bem. Estou feliz, porque o que interessa é a vitória e os três pontos", assinalou.
Relacionadas
O avançado mostra-se adaptado às ideias de Rúben Amorim. "As ideias são fáceis de perceber. Temos uma equipa incrível, com grandes jogadores, que me ambientaram muito bem. Acabou por ser tudo muito fácil e estou muito contente", disse.
O percurso ascendente dos leões, que conseguiram chegar às 3 vitórias consecutivas, é analisado com frieza: "Sabemos que o futebol é o momento. Podemos ganhar um jogo e está tudo bem, como a seguir podemos perder e já é o fim do mundo. Mas nós mantemos o controlo emocional, sabendo aquilo que temos de fazer e o nosso valor. Jogamos sempre para ganhar e este jogo não foi exceção. O Tottenham? Jogamos no Sporting e queremos sempre ganhar. Jogo a jogo e com cabeça fria", finalizou.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam