Ruben Amorim à Sporting TV
"Partida é mais decisiva para nós. Se queremos passar em primeiro temos de vencer. Ainda não nos qualificámos. O Sporting nunca ganhou em Itália, é um desafio muito grande mas acho que estamos à altura."
A precisar de dois golos
"O pensamento não pode ser esse, sabemos isso, mas não tocámos nesse tópico. Queremos vencer o jogo, queremos jogar bem e temos de melhorar ainda bastante as nossas exibições porque temos potencial para isso. Podemos ganhar, temos de ganhar e logo depois faremos essas contas."
Grupo
"Sim, tirando o Marcus, que sofreu um acidente de bem. Está bem, digamos assim, vai viajar connosco. Estamos num bom momento, toda a gente quer jogar e isso nota-se no treino. Estamos preparados."
Fresneda e Bragança de fora
"Sim, o Dani vai ficar cá a recuperar. Precisamos muito dele, mas não está em condições para ir a jogo."
Atalanta teve uma boa 1.ª parte em Alvalade...
"Podemos ser mais inteligentes, também porque vínhamos de uma sequência de vitórias e isso notou-se. Uma ou outra situação no início do jogo não correu bem e nós corremos atrás da bola sem pensar muito e sofremos muito nos duelos. Na segunda parte melhorámos. Acho que vamos estar melhores, até porque não vamos ter essa ansiedade do fator casa que tínhamos sobre o adversário. Vamos pensar o jogo e a grande melhoria que temos de ter é com bola porque fomos melhores do que a Atalanta."
Partida com o Dumiense foi um teste?
"Sim, mas a Atalanta é uma equipa muito pressionante. Nós podemos mudar com os mesmos jogadores. Temos o nosso modelo base que está preparado para qualquer tipo. Vamos trabalhando as nuances."
Diogo Cabral
"Não vão ser, estão lá para sentir o que é a equipa principal."