Avançado poupado - dizem - por Diego Alonso, que o estará a guardar para 'xeque-mate' na Europa
Fotis Ioannidis, avançado que é alvo do Sporting para reforçar a sua ofensiva ainda nesta janela, não está na lista de convocados de Diego Alonso para a receção do emblema do trevo, este domingo, ao Levadiakos, em jogo referente à 2ª jornada do campeonato grego.
Segundo a imprensa local, tratar-se-á apenas de opção do técnico uruguaio, que gerindo a condição física do futebolista, de 24 anos, guarda-o para o decisivo embate de quinta-feira, quando os franceses do Lens visitarem (com vantagem de 2-1) Atenas para defenderem a passagem aos grupos da Conference League.
Relacionada
Recorde-se que na primeira mão, Ioannidis atuou os 90 minutos, sendo o autor do golo que ajudou a reduzir a desvantagem da formação helénica.
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua