Responsáveis colchoneros têm propostas mais vantajosas de clubes como a Real Sociedad, o Valencia ou o Sevilha...
O futuro de Pizzi continua envolto em indefinição. Como Record adiantou, o extremo do Atlético Madrid gostaria de regressar ao futebol português, designadamente ao Sporting, para, por um lado, voltar a trabalhar com Leonardo Jardim, um técnico que muito aprecia, e para, por outro, recuperar a visibilidade que lhe permita o regresso à Seleção Nacional.
No entanto, os dirigentes colchoneros parecem pouco disponíveis para patrocinar o regresso de Pizzi a Portugal. Primeiro, porque têm propostas mais vantajosas de clubes como a Real Sociedad, o Valencia ou o Sevilha. Depois, porque gostariam de ter o internacional português mais perto de Madrid, na Liga espanhola.
Relacionadas
Questionado sobre a situação, Bruno de Carvalho mostrou-se evasivo. “No momento certo, apresentaremos as pessoas. Em 99 por cento dos nomes não há realidade e, depois, há aquele 1 por cento em que vão acertando”, disse o líder leonino, não concretizando se o 1 por cento é... Pizzi.
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa