Consciente que a sua presença em Alcainça poderia atrair demasiado mediatismo, Bruma optou por alterar as rotinas de treino...
A idade de Bruma tem os seus contras. Que o diga Bebiano Gomes. O advogado do futebolista confirmou ao nosso jornal que, apesar de continuar o seu plano de trabalhos – sábado, mediante a decisão da CAP, não se treinou em Alcainça –, o jovem jogador tem sofrido com um processo longo e penoso para alguém que quer dar o salto no mundo do futebol.
“Está sereno, dentro do possível. É normal que esta situação o afete”, disse o representante, preferindo não divulgar o paradeiro do atleta verde e branco.
Relacionadas
Nem sequer se treinou
Bruma aguardou pela decisão da CAP com particular expectativa, de tal forma que alterou todas as rotinas que vinha mantendo nas últimas semanas. Ao contrário do habitual, o internacional Sub-20 não se treinou no campo do Alcainça Atlético Clube, na região de Mafra. ´
Aliás, o extremo nem sequer esteve naquela região sexta-feira, preferindo-se manter mais resguardado, na presença de alguns amigos, enquanto aguardava um telefonema sobre a decisão final da CAP.
Consciente que a sua presença em Alcainça poderia atrair demasiado mediatismo, Bruma optou por alterar as rotinas de treino, isolando-se em casa de um amigo enquanto esperava novidades sobre a reunião que decorreu na sede da Liga, no Porto, durante a tarde.
Assim que foi conhecida a decisão da CAP, Record procurou entrar em contacto com o jogador, para tentar saber a sua reação ao desfecho do processo, mas as tentativas revelaram-se infrutíferas.
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo