Traumatologistas Gonzalo De Cabo e Manuel Leyes foram os responsáveis pela cirurgia do espanhol
Operado a uma lesão no ombro esquerdo que ainda tentou evitar através de tratamento conservador, Iván Fresneda apareceu esta segunda-feira ao lado dos especialistas em Traumatologia e Medicina Desportiva que lideraram a intervenção cirúrgica ao ala direito do Sporting, de 19 anos; as primeiras indicações apontam, apurámos, para uma paragem de 3 a 4 meses - ou seja, o jovem atleta nunca regressará antes de fevereiro.
Legendando a imagem, referente ao pré-operatório, o defesa aparece numa maca na companhia do Dr. Gonzalo De Cabo Tejerina, à sua direita, enquanto do seu lado esquerdo está o Dr. Manuel Leyes, responsáveis, por exemplo, por outras intervenções de êxitos a grandes nomes como o guardião Courtois ou o ex-portista e defesa Éder Militão.
Relacionadas
"Nas próximas semanas não poderei ajudar a equipa no terreno de jogo porque fui operado. Quis evitá-lo com outro tipo de trabalho, mas não foi possível, não podia dar 100% e o que exige a camisola do Sporting", escreveu, no domingo, o futebolista nas suas redes sociais, palavras que pode ler na íntegra aqui.
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área