Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida joga-se na quinta-feira às 13 horas
Seguir Autor:
O Sporting divulgou esta segunda-feira os convocados para o encontro da Youth League frente ao Dínamo Kiev, de quinta-feira (dia 7), pelas 13 horas.
Recorde-se que a partida já tinha sido adiada na sequência da guerra na Europa. O vencedor encontrará o Benfica nos ‘quartos’, no dia 13.
Relacionadas
Confira a lista de convocados:
Guarda-redes: Diego Calai e Diogo Pinto.
Defesas: Diogo Travassos, Gonçalo Esteves, Chico Lamba, Gilberto Batista, Rafael Fernandes e Flávio Nazinho.
Médios: Dário Essugo, João Daniel, Mateus Fernandes, Miguel Menino e Renato Veiga.
Avançados: Diogo Cabral, Kiko Félix, Lucas Dias, Rodrigo Ribeiro e Youssef Chermiti.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol
Lista foi divulgada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27