Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Tem sido um orgulho trabalhar diretamente com ele. É uma ligação direta, para passar as coisas ao treinador"...
Abel Ferreira, treinador da equipa B do Sporting, mostrou-se satisfeito pela exibição dos seus pupilos no encontro com o Benfica, nas meias-finais da Taça de Honra da AF de Lisboa, deixando ainda a
"Ao contrário do que foi dito, que seria o dérbi da vergonha, quem assistiu a este jogo ficou agradado com a minha equipa. Acima de tudo pela forma como encarámos o jogo. É preciso errar, aprender e corrigir, e, tendo em conta essa filosofia, estou orgulhoso dos futebolistas", admitiu, em declarações à RTP Informação.
Relacionadas
Em relação à forma de trabalho com o técnico da equipa principal, Abel mostrou-se muito contente: "Sinceramente não estava a espera da ligação estreita com o Leonardo Jardim. Tem sido um orgulho trabalhar diretamente com ele. É uma ligação direta, para passar as coisas ao treinador. A equipa B serve para o treinador da formação principal vir cá buscar jogadores sempre que quiser. Não tenho dúvidas de que serão o futuro do clube. Uns mais cedo, outros mais tarde... Até 31 de agosto muito pode acontecer", relembrou.
"Sou apenas treinador, não sou responsável por gerir o clube. O que tenho a dizer é que teve um comportamente fantástico. Quem representa o Sporting, seja equipa A ou B, não pode entender isto como uma despromoção. E posso dizer que tenho orgulho neles, tanto no Viola como o Jeffren. Perceberam as regras e quem quiser cá estar terá de as cumprir. O jogador que vêm de cima tem de ser exemplo", analisou.
Sporting corre o risco de atingir uma série de 4 jornadas consecutivas sem ganhar, o que não acontece há mais de 13 anos
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Avançado pode ultrapassar máximo de carreira e fazer com que os leões tenham pela primeira vez o melhor marcador da liga em três épocas seguidas
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista