Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Além do campeonato inglês, o polivalente médio também não rejeitaria a hipótese de rumar a Espanha ou Itália
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Depois de vários avanços e recuos no que à saída diz respeito, Marcos Acuña acabou por ficar em Alvalade pelo menos até final da época. Isto porque, além do facto de o internacional argentino ter estado com pé e meio fora do clube durante o último mercado de inverno, há vários emblemas que continuam muito atentos às suas exibições e, se surgir a oferta certa (nunca inferior a 20 milhões), o Sporting não dirá que não.
Em declarações prestadas à ESPN, o camisola 9 do Sporting, de 27 anos, confirmou a proposta do Boca (à qual se juntou a do Zenit), mas sublinhou que Frederico Varandas não mostrou grande margem para negociar: os já referidos 20 milhões de euros foram estabelecidos como valor mínimo para viabilizar a saída do polivalente médio, um preço que poderá subir no verão, isto se Acuña continuar a deixar boas indicações no clube e, especialmente, ao serviço da sua seleção, na Copa América.
"É verdade que o Boca apresentou uma oferta ao Sporting, mas eles pediram 20 milhões de euros, como sempre. Mas não me vejo a voltar à Argentina agora", começou por dizer Marcos Acuña, completando: "Aspiro a um bocado mais: Espanha, Itália ou Inglaterra. Gosto muito do futebol que se joga na Premier League."
Sem resposta para BdC
Confrontado com tudo aquilo que aconteceu em Alvalade nos últimos meses, especialmente a destituição de Bruno de Carvalho, o jogador preferiu escudar-se no silêncio, de forma a não alimentar mais polémicas que envolvam o seu nome e o do ex-presidente dos leões. "Prefiro não falar do ex-presidente do Sporting, porque não sei qual será a sua reação."
Acuña foi acusado por BdC de ter mostrado intenção em rescindir contrato, ato que não foi concretizado devido a questões burocráticas. Entretanto, a mulher do jogador recorreu às redes sociais para desmentir as acusações.
Regressa após castigo na UEFA
Cumprido o castigo de um jogo na deslocação do Sporting a Espanha, aplicado após ter sido expulso no encontro da 1.ª mão dos 16 avos-de-final com o Villarreal, Marcos Acuña estará de regresso ao onze já no embate com o Marítimo. O internacional argentino apresenta-se como um dos jogadores mais importantes na estratégia de Marcel Keizer, principalmente se o treinador holandês mantiver o 3x4x3 apresentado nos últimos dois jogos do Sporting.
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Ala ex-Benfica está de regresso ao futsal português para representar o rival
Após vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica