Guardião espanhol diz que final da Allianz Cup será um duelo de 50-50
Adán foi o porta-voz do plantel do Sporting na antevisão ao duelo da final da Allianz Cup diante do Benfica, numa conferência de imprensa na qual assumiu que esta prova, por ter sido a primeira que conquistou em Portugal, tem um sentimento especial.
"Sim, traz-nos boas recordações esta Taça. Chegamos num momento diferente, muito melhores e mais experientes. Mas sempre a ambição de voltar a ganhar esta competição", começou por comentar o espanhol.
Relacionadas
O que espera do Benfica?
"Vamos defrontar uma super equipa, com grandes jogadores. Será sempre o Benfica, apesar do momento que esteja a atravessar. Será 50-50, sempre. Temos expectativas de voltar a ganhar esta competição."
Penáltis?
"Temos trabalhado todas as facetas do jogo, as bolas paradas, os momentos defensivos, ofensivos, mas também os penáltis."
Ausência de Coates muda alguma coisa? Deixou uma mensagem?
"Coates sabemos que é um jogador importantíssimo para nós, já o demonstrou várias vezes, não só pela sua forma de jogar. Obviamente que nestes momentos sentimos a sua ausência, fez-nos chegar uma mensagem de que está connosco mesmo à distância."
Presença de adeptos?
"Não nos coloca uma pressão especial. É uma motivação mais senti-los mais perto. No ano passado não pudemos tê-los connosco por perto. O apoio dos nossos adeptos é fundamental, ainda para mais numa final."
Avançado já treinou sem dores no joelho direito, seguiu para estágio e fará derradeiro teste de manhã. Rodrigo Ribeiro de prevenção
Punições referentes à receção ao Estrela da Amadora, na 12ª jornada da Liga
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom