Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol, que termina contrato no próximo verão, passou em revista os últimos 4 anos em Alvalade
Seguir Autor:
Em Vizela, Adán abrilhantou o 150.º jogo pelo Sporting com uma goleada (5-2), marca que o enche de "orgulho". E mesmo aos 36 anos, o espanhol quer é... mais.
"Agradecido por um percurso com tantos jogos. Feliz por tudo o que consegui até à data, por conseguir uma marca tão importante e entusiasmado para os jogos que aí vêm que vão ser importantes. Espero que sejam tão felizes como os 150 anteriores", frisou, em entrevista à Sporting TV, sem pejo em rotular como "muito especiais" os últimos 4 anos em Alvalade. "Cheguei a um clube onde consigo lutar por títulos, alcançá-los, desfrutar deles, jogar na Liga dos Campeões, jogar num dos grandes de Portugal... Tudo isso faz com que a minha experiência aqui seja muito especial. Tudo tem sido positivo desde que cheguei, nunca imaginei que corresse tudo tão bem. Está a ser o momento mais importante da minha carreira", atirou. Adán, recorde-se, termina contrato no próximo verão, mas continua nos planos para o futuro.
Relacionadas
Num olhar ao passado, o ex-Real Madrid assume que foi "muito bem recebido pelo clube e pelos portugueses", até porque tem na nossa uma "cultura muito parecida com a espanhola". "É um país e uma cidade que está perto de Madrid, a uma hora de avião, o que permite que a família possa vir ter connosco. A cidade, o clima... Tudo está a ser espetacular. O meu filho nasceu aqui, relembro sempre isso e faz com que seja ainda mais especial", apontou.
E ao passar em revista os tais 150 jogos, Adán lembrou, em particular, alguns dos jogos de 2020/21, época em que o Sporting foi campeão. "Certos jogos tornaram-se especiais por tudo o que aconteceu. Lembro-me do jogo em Braga, quando um jogador nosso foi expulso muito cedo, o [Gonçalo] Inácio, e a equipa conseguiu manter o resultado de 1-0, num momento decisivo do campeonato. E assim conseguimos manter aquela distância. Também me lembro de um jogo com o Farense, nessa primeira época, em que sofremos muito, mas também foi muito especial", rematou.
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação