Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O guardião numa entrevista à Sport TV a publicar domingo antes do jogo com o Villarreal também assumiu os erros cometidos na época passada
Seguir Autor:
Adán, aos 36 anos, ainda não pensa em terminar a carreira e, se for possível, até recebia com agrado o convite para prolongar o seu contrato com o Sporting que, recorde-se, termina no final da nova temporada.
"Quero continuar a jogar e gostava de fazê-lo aqui no Sporting", afirmou o guarda-redes, numa entrevista à Sport TV, que será transmitida este domingo, antes do jogo com o Villarreal. No excerto divulgado, o titular da baliza leonina também não hesitou em "assumir a responsabilidade" em alguns erros cometidos na última época, falhas que nunca levaram Rúben Amorim a retirar-lhe a confiança.
Relacionadas
O camisola 1 também recordou a expulsão no jogo com o Marítimo (2-1) para a Liga Bwin na última época, uma situação que obrigou Paulinho a assumir a posição de guarda-redes. "Agora brincamos com isso. Foi melhor guardião do que eu seria avançado", garantiu o espanhol .
Duelo da 20.ª jornada da Liga Betclic marcado para domingo (18 horas)
Lesão não é grave mas o central do Sporting será gerido para os próximos encontros
Lateral-direito de 20 anos do Sporting
Directivo Ultras XXI promove recolha de bens essenciais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol