O guardião numa entrevista à Sport TV a publicar domingo antes do jogo com o Villarreal também assumiu os erros cometidos na época passada
Adán, aos 36 anos, ainda não pensa em terminar a carreira e, se for possível, até recebia com agrado o convite para prolongar o seu contrato com o Sporting que, recorde-se, termina no final da nova temporada.
"Quero continuar a jogar e gostava de fazê-lo aqui no Sporting", afirmou o guarda-redes, numa entrevista à Sport TV, que será transmitida este domingo, antes do jogo com o Villarreal. No excerto divulgado, o titular da baliza leonina também não hesitou em "assumir a responsabilidade" em alguns erros cometidos na última época, falhas que nunca levaram Rúben Amorim a retirar-lhe a confiança.
Relacionadas
O camisola 1 também recordou a expulsão no jogo com o Marítimo (2-1) para a Liga Bwin na última época, uma situação que obrigou Paulinho a assumir a posição de guarda-redes. "Agora brincamos com isso. Foi melhor guardião do que eu seria avançado", garantiu o espanhol .
Defesa reencontra Benfica em ambiente hostil, após a polémica da Taça
Com 9 vitórias em 10 jogos, o Sporting está por cima, mas o técnico quer os pés assentes no chão
Preparado para recuperar lugar no ataque e alinhar no mínimo 60 minutos no dérbi. Benfica é o rival que mais vezes defrontou na carreira e dá-se bem como visitante
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen