"Faz parte do futebol e há que assumir os erros como parte do futebol, assumir a responsabilidade que cada um de nós tem dentro do campo… Já passou."
O jogo de Adán durou 23 minutos. O guarda-redes espanhol ficou intimamente ligado ao desfecho do encontro com o Marselha, sendo expulso com cartão vermelho direto e obrigando à entrada de Franco Israel.
"São dias que acontecem, em que nada corre tão bem, como querias. Faz parte do futebol e há que assumir os erros como parte do futebol, assumir a responsabilidade que cada um de nós tem dentro do campo… Já passou. Amanhã há que levantar outra vez, treinar porque sábado há outro jogo. Obviamente que o jogo começou bem com o golo do Trincão, mas muitas vezes o futebol é assim. Não há mais explicações…", justificou o guardião espanhol em declarações à Eleven Sports.
Relacionadas
Adán abordou também aquilo a que a equipa ficou obrigada a fazer após ficar reduzida a 10.
"Quando se cometem erros destes, sobretudo o da expulsão, a equipa tem de fazer um esforço físico maior, o jogo fica mais difícil para quem fica no campo, mas as coisas são assim, fazem parte", reiterou.
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso