"Faz parte do futebol e há que assumir os erros como parte do futebol, assumir a responsabilidade que cada um de nós tem dentro do campo… Já passou."
O jogo de Adán durou 23 minutos. O guarda-redes espanhol ficou intimamente ligado ao desfecho do encontro com o Marselha, sendo expulso com cartão vermelho direto e obrigando à entrada de Franco Israel.
"São dias que acontecem, em que nada corre tão bem, como querias. Faz parte do futebol e há que assumir os erros como parte do futebol, assumir a responsabilidade que cada um de nós tem dentro do campo… Já passou. Amanhã há que levantar outra vez, treinar porque sábado há outro jogo. Obviamente que o jogo começou bem com o golo do Trincão, mas muitas vezes o futebol é assim. Não há mais explicações…", justificou o guardião espanhol em declarações à Eleven Sports.
Relacionadas
Adán abordou também aquilo a que a equipa ficou obrigada a fazer após ficar reduzida a 10.
"Quando se cometem erros destes, sobretudo o da expulsão, a equipa tem de fazer um esforço físico maior, o jogo fica mais difícil para quem fica no campo, mas as coisas são assim, fazem parte", reiterou.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele