Ao ponto de inundarem as redes sociais do jogador com mensagens de agradecimento pelas últimas três temporadas
Ainda sem qualquer oficialização por parte dos dois clubes, a verdade é que os adeptos do Lecce já dão Hjulmand por perdido para o Sporting, ao ponto de inundarem as redes sociais do jogador com mensagens de agradecimento pelas últimas três temporadas.
Hjulmand, recorde-se, chegou ao Lecce no verão de 2021 como um relativo desconhecido, proveniente dos austríacos do Admira Wacker, e por ‘meros’... 170 mil euros. Desde então subiu na hierarquia do clube, ao ponto de ter conquistado a braçadeira de capitão, o que também é sintomático do seu perfil de liderança, com 24 anos.
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Capitão do Sporting volta a Itália, onde atuou pelo Lecce. Agora defronta a Juventus, clube que o tentou contratar no último verão
Contribuiu para 14 golos e ‘cola-se’ a Suárez como artilheiro do Sporting na Liga. Em seis anos leva... 90 (!)
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos