Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A direção do clube leonino pede aos sócios fair-play lembrando que a punição de proibição de bilhetes fora válida por dois anos que se encontra suspensa
Seguir Autor:
O Sporting já anunciou as informações aos adeptos que vão acompanhar a equipa no jogo com o Young Boys, relativo ao Playoff da Liga Europa, que será disputado na quinta-feira, às 18h45 (17h45 em Lisboa), na Suíça.
Os sportinguistas terão de trocar os vouchers que receberam pelos bilhetes que estarão disponíveis no Best Western Plus Hotel Bern (quarta-feira das 14h00 − 20h00 e na quinta-feira das 10h00 – 17h30), uma unidade hoteleira situada a 300 metros do ponto de encontro designado, a Aarbergergasse. Deste local, os leões partirão em cortejo por volta das 16h15 até ao estádio, um trajeto que deverá demorar cerca de 45 minutos e que será acompanhado pelas autoridades suíças. Os restantes adeptos poderão chegar ao recinto desportivo por comboio, desde a estação central de Bern ("Bern Main Station") para saída na estação "Bern Wankdorf" ou, se preferirem o autocarro, devem apanhar o n.º 20 com a direção "Wankdorf Bahnhof".
Sublinhando que os vouchers não dão acesso ao recinto desportivo, o Sporting pede fair play aos seus adeptos, lembrando que o clube está proibido de vender bilhetes para as deslocações europeias nos próximos dois anos, uma pena entretanto suspensa, e que será cumprida em caso de novas infrações. Para terminar, a direção leonina ainda revela que é permitida a venda de bebidas alcoólicas no estádio.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Médio do Sporting representou o plantel principal numa cerimónia realizada em Alvalade
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'