Tiago Teixeira diz que resultado foi "extremamente injusto"
Tiago Teixeira lamentou o desaire do Sporting diante do Moreirense, considerando que o desfecho da partida foi "extremamente injusto" para aquilo que o leão apresentou em campo.
"É um resultado extremamente injusto para tudo o que aconteceu. Entrámos bem no jogo, marcámos. Mas na primeira oportunidade o Moreirense empata. Depois, num lançamento lateral, acabámos por oferecer... Criámos várias oportunidades para empatar, não conseguimos. Bolas a passar perto, bolas a bater na trave. Não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes. O balanço é esse. Não estamos a conseguir marcar e está a ser fácil o adversário concretizar as ocasiões. Achámos que estivemos sempre com o jogo controlado, na segunda parte sempre no meio campo ofensivo. Não conseguimos concretizar. É uma fase má, mas estamos a trabalhar para alterar isto", garantiu, à SportTV.
Relacionada
Ainda são dores de crescimento? Ou já é nervosismo?
"São situações que não conseguimos explicar. Na primeira oportunidade marcaram, depois um lance em que temos bola e dá golo. Das muitas que tivemos não conseguimos marcar. Já foi assim com Santa Clara, não resultou no que queríamos, mas sentimos que os jogadores querem, tentaram tudo mais uma vez e não conseguiram"
Adeptos a apoiar, depois apupos
"Estamos todos com o mesmo sentimento de frustração. Nós, os jogadores e os adeptos, ninguém pode estar satisfeito. Fizemos tudo para tentar alterar. Quero agradecer aos adeptos que estiveram connosco do princípio ao fim. Poderão voltar a sorrir no próximo jogo"
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso