"Claro que continamos a acreditar no apuramento"...
Adrien Silva era o rosto da revolta no final da derrota por 4-3 com o Schalke 04. O médio criticou duramente a arbitragem.
"Injustiça? Sem dúvida. Por tudo aquilo que mostrámos dentro do campo e apesar de todas as dificuldades que nos puseram, demos uma imagem muito positiva. Entrámos a ganhar, estávamos a controlar e depois decidiram estragar o jogo desde os 20 minutos até ao fim", referiu o jogador, considerando a expulsão de Maurício forçada.
Relacionadas
"Está à vista de toda a gente. Não é preciso comentar porque é demasiado óbvio", afirmou.
Apesar de tudo, Adrien mantém a confiança no apuramento para os oitavos-de-final: "Claro que continamos a acreditar no apuramento. Mesmo com 10 jogadores conseguimos criar muitas dificuldades à equipa do Schalke 04. Com 11 jogadores as coisas serão muito mais fáceis".
O jogador disse ainda que a derrota não vai afetar a equipa: "De maneira nenhuma. O resultado foi negativo, mas a exibição e o caráter demonstrado por este grupo foi muito positivo".
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Exibição do guarda-redes diante da Juventus elogiada por sportinguistas... e italianos. Pote fez questão de entregar-lhe o prémio de 'MVP'
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos