Miguel Fonseca diz estar desejoso de ouvir Frederico Varandas para poder agir judicialmente
O advogado de Bruno de Carvalho, Miguel Fonseca, procurou desvalorizar o depoimento de William Carvalho, e até garantiu que está desejoso de ouvir Frederico Varandas para poder agir judicialmente.
"Estou curioso para ver quem levará com um processo? Será o Frederico Varandas? O João Rolin Duarte? O Virgílio Abreu? Uma coisa é certa até agora, o homem não viu facto nenhum, mas cá estarei para lhe dizer bom-dia", afirmou o causídico, que ainda comentou o depoimento de William Carvalho sobre a alegada ordem para a vandalização dos carros dos jogadores: "Esse gostei mais, pois a testemunha disse que o telefonema foi desmentido."
Relacionadas
Para Miguel Fonseca, o testemunho de André Geraldes "acabou com o julgamento". "A única coisa que o Ministério Público tinha de palpável era esse depoimento, e esse depoimento acabou com as fantasias. A farsa acabou", sublinhou.
Treinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido