Aquando da substituição
Alan Ruiz não reagiu bem à substituição, aos 60 minutos do jogo com o Vilaverdense, da Taça de Portugal. O argentino, de 24 anos, não gostou dos assobios dos adeptos – que já se tinham ouvido na primeira parte, após um passe mal medido do argentino (34’) – e, no banco de suplentes, descarregou a fúria no... casaco, atirando-o para o chão.
Jorge Jesus, que já antes tinha trocado umas palavras com Alan Ruiz, a quem deu ontem uma nova oportunidade, foi falar imediatamente com o criativo, apontando para o casaco que este atirara para o chão. O técnico não gostou do gesto no momento da substituição mas falou de forma pausada e apaziguadora com Alan. Treinador e jogador estiveram por isso à conversa durante alguns instantes e enquanto decorria o diálogo Jesus até apanhou o casaco do chão, entregando-o depois ao avançado, que então, sim, mais calmo, o vestiu... Alan por fim sentou-se ao lado dos colegas de equipa e viu o resto do encontro calmamente.
Decisivo a abrir
Alan Ruiz pode ter saído irritado com os assobios dos adeptos do Sporting, mas, no seu regresso à competição, assumiu um papel de relevo no primeiro golo, ao assistir Bryan Ruiz, cujo remate deste já na área embateu no guarda-redes Pedro Freitas, com a bola a sobrar para Doumbia que não teve qualquer dificuldade em fazer o golo.
O avançado argentino fez somente o seu oitavo jogo esta época, o quinto como titular, consequência das várias lesões que o têm apoquentado.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam