Queixa por violência
Alexandre Brito vive dias conturbados enquanto aguarda pela resolução de um caso que tem afetado a vida pessoal e profissional. O médio de 19 anos, que tem alinhado com regularidade na equipa B do Sporting esta temporada, continua a treinar de forma normal com o plantel de João Gião, mas já enfrenta um processo do clube pelo facto de estar acusado de agressão por parte da namorada. Recorde-se que a vítima apresentou queixa em relação a Brito por o jogador ter alegadamente agredido a visada em casa, no Montijo, e depois na rua, numa situação que terá levada a que a namorada necessitasse de se refugiar na casa de uma vizinha, antes de ser assistida mais tarde no Hospital do Barreiro. De acordo com o JN, meio que deu conta da situação, Brito já tinha ameaçado a companheira com uma arma de fogo e, ainda em abril, o jogador terá sido apanhado a conduzir sem carta.
Relativamente a este caso, Alexandre Brito já foi ouvido por parte da estrutura do clube de Alvalade e enfrenta agora um processo interno, apesar de ter negado todas as acusações de que é alvo. Espera, agora, por desenvolvimentos, neste caso que sairão da análise do seu testemunho, mas também das consequências legais que enfrentará a nível processual.
Esta temporada, o 50 soma 15 partidas ao serviço da equipa B dos verdes e brancos (com dois golos apontados) e outros quatro jogos na registados pela equipa principal, onde foi estreado por Rui Borges. Recentemente contraiu uma lesão muscular, mas voltou no domingo, contra o Varzim.
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders