Extremo saltou do banco para marcar o terceiro golo dos leões
Alisson, extremo de 22 anos que chegou ao Sporting da União de Leiria, estreou-se na Champions e marcou o terceiro golo dos leões frente ao Kairat (4-1). "Não havia forma melhor de me estrear. Fico muito feliz de fazer a minha estreia na maior competição de clubes do mundo. Não podia haver estreia melhor", começou por referir o avançado brasileiro, prosseguindo: "E estrear-me marcando é muito importante para mim. Estou a viver um sonho, a realizar um sonho na minha carreira." E não ficou por aqui: "Também estou muito feliz pela vitória. É importante começar com o pé direito e continuar a trilhar os caminhos da vitória."
Desafiado a pronunciar-se sobre a concorrência pela posição e a confiança do treinador, Alisson não fugiu ao tema. "É o mais importante. Temos um grupo bastante qualificado, atletas de grande nível e eu ter saído do banco e ajudado a equipa de alguma forma é muito importante. Fico muito feliz com isso", atirou antes de dizer aos sportinguistas o que podem esperar dele: "Podem esperar um jogador que vai para cima, que quer fazer golos, ajudar a equipa, procurar a vitória e um futebol alegre."
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Trincão foi o melhor elemento das águias
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve