Técnico recebeu o galardão Vítor Oliveira – Treinador do Mês referente a março
Rúben Amorim já recebeu o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês, entregue pela Liga Portugal, referente à sua eleição com o melhor do mês de março. O técnico do Sporting agradeceu a distinção e apontou já à próxima, o que para si seria um sinal de que o título estaria garantido.
"Agradecer novamente aos colegas que votaram em nós. O principal é ganhar no próximo mês, será talvez o mês mais importante desde que estamos cá, seria sinal de que tínhamos ganho o título. Esse é o objetivo. É um bom incentivo, agora é ver se ganhamos no próximo mês", sublinhou, ladeado pela sua equipa técnica.
Amorim, recorde-se, recolheu 41% dos votos dos seus homólogos no campeonato, superando deste modo a concorrência de Álvaro Pacheco, do V. Guimarães, com 22,22% das preferências, e de Artur Jorge, ex-timoneiro do Sp. Braga, com 17,09%.
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Metade da fatura por pirotecnia e 6.375 euros pela tarja dos elementos envolvidos no ataque à Academia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026