Os três reforços do último dia de mercado do Sporting
Após o triunfo do Sporting sobre o Benfica (1-0), Rúben Amorim falou de Paulinho, João Pereira e Matheus Reis, os três reforços do último dia no Sporting.
Relacionadas
Paulinho
"Não me sinto obrigado [a ser campeão com a chegada de Paulinho]. Percebo a ideia. Outros clubes gastaram num o que gastámos em todos, portanto não nos dá obrigação de nada. Somos a equipa que joga com mais juniores, creio. Percebo onde querem chegar e meter pressão, pois estamos bem, mas há clubes em Portugal que contratam por estes valores há vários anos, o Sporting não. Não os obriga a nada. Não é pressão para o Paulinho nem para o grupo."
João Pereira
"Só temos o Porro para aquela posição. Juntamente com Paulinho, é alguém que conheço bem, tem carácter forte, conhece o clube. Passa muito por não querer arriscar, indo buscar jogadores que têm o mesmo espírito do grupo. Tem 36 anos mas tem alta rotaçao, um grande coração, é muito ranhoso e encaixa na nossa ideia. É bem-vindo."
Matheus Reis
"É uma substiuição para o Borja, pois é um jogador que pode ser lateral e central. Tem características em que se quisermos soltar mais um central no ataque, ele consegue, já o fez no Rio Ave, é um jogador com muito andamento e futuro, enquadra-se na nossa ideia. Estamos felizes por tê-lo, esteve muito tempo sem jogar e vamos prepará-la da melhor maneira."
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Ala assinou com o Sporting até 2030 e foi blindado com uma cláusula de 80 M€
Ala renovou até 2030 e está agora blindado com uma cláusula de 80 M€
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas