Os três reforços do último dia de mercado do Sporting
Após o triunfo do Sporting sobre o Benfica (1-0), Rúben Amorim falou de Paulinho, João Pereira e Matheus Reis, os três reforços do último dia no Sporting.
Relacionadas
Paulinho
"Não me sinto obrigado [a ser campeão com a chegada de Paulinho]. Percebo a ideia. Outros clubes gastaram num o que gastámos em todos, portanto não nos dá obrigação de nada. Somos a equipa que joga com mais juniores, creio. Percebo onde querem chegar e meter pressão, pois estamos bem, mas há clubes em Portugal que contratam por estes valores há vários anos, o Sporting não. Não os obriga a nada. Não é pressão para o Paulinho nem para o grupo."
João Pereira
"Só temos o Porro para aquela posição. Juntamente com Paulinho, é alguém que conheço bem, tem carácter forte, conhece o clube. Passa muito por não querer arriscar, indo buscar jogadores que têm o mesmo espírito do grupo. Tem 36 anos mas tem alta rotaçao, um grande coração, é muito ranhoso e encaixa na nossa ideia. É bem-vindo."
Matheus Reis
"É uma substiuição para o Borja, pois é um jogador que pode ser lateral e central. Tem características em que se quisermos soltar mais um central no ataque, ele consegue, já o fez no Rio Ave, é um jogador com muito andamento e futuro, enquadra-se na nossa ideia. Estamos felizes por tê-lo, esteve muito tempo sem jogar e vamos prepará-la da melhor maneira."
O lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Guarda-redes do Sporting na única visita dos leões a Nápoles, para defrontar a equipa do Rei, conta a Record pormaiores de tarde história
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português