Treinador diz que o que lhe foi dito é que o lateral só sairá pela cláusula
Rúben Amorim garantiu que Pedro Porro começou o Arouca-Sporting (1-2) no banco por motivos físicos, numa altura em que o futuro do lateral está em dúvida, pois a SAD leonina irá reunir amanhã com o Tottenham para negociar a transferência.
"Não vou comentar, Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades contra o Vizela. Foi um risco deixá-lo tanto tempo e mesmo hoje 20 minutos foi arriscado. Entrou porque tinha de entrar, precisávamos de alguém desequlibrador. Vamos ver como é sábado. Confio no Esgaio, esteve muito bem na primeira parte, depois teve algum cansaço", disse o treinador na conferência de análise ao Arouca-Sporting (1-2).
Relacionadas
Questionado novamente sobre uma possível saída, Amorim lembrou: "Se estará na final? Não faço ideia. Há a cláusula e o mercado não fechou. Não garanto nada por nenhum jogador. A ideia que me transmitiram é que só sai pela cláusula."
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo