Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Sporting após a goleada ao Boavista
Seguir Autor:
O Sporting goleou este domingo o Boavista (6-1) no duelo da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, num jogo em que Viktor Gyökeres apontou um hat trick e Paulinho bisou.
Em declarações no final da partida, Rúben Amorim sublinhou a importância do golo em cima do intervalo que "ajudou" a equipa a ir para o balneário "de outra forma", mas também o importante papel que os adeptos tiveram, principalmente durante o período em que o Sporting esteve em desvantagem no marcador.
Relacionadas
"[O golo de Gyökeres em cima do intervalo] Esse foi um momento determinante que ajudou a ir para o intervalo de outra forma. De realçar o papel dos adeptos, não só após os aplausos do golo do Boavista mas não se ouviu aquele bruaá. Tivemos sempre o controlo do jogo, apesar do golo. Não criámos tantas ocasiões, mas a segunda parte foi muito boa, com várias ocasiões e até podíamos ter marcado mais golos", começou por dizer aos microfones da Sport TV.
O golo sofrido"É uma jogada que vai à linha de fundo. Senti que o lance estava tão controlado que o Geny não quis fazer canto porque estava controlado e tínhamos superioridade na área. Depois há uma defesa do Franco e a bola sobra para um jogador do Boavista."
Exibição de Gyökeres"Acho que ele hoje melhorou em certos aspetos, hoje parou mais vezes no jogo, não foi sempre no um para um e escolheu melhor. Tem uma capacidade física muito boa. Peço-lhe o mesmo que aos outros. Usamos muito as características dele, que são especiais."
Franco Israel e o golo sofrido"Acima de tudo, o que interessa é o presente e isso nós todos temos de provar de dia para dia. Nenhum jogador tem o lugar na próxima época. Simplesmente a bola sobrou para outro jogador. Parece que estamos sempre a avaliar. É importante não fazermos sempre esta avaliação do Franco. Defendeu o cruzamento, depois não conseguiu defender o remate do Makouta. Mas esteve bem. Faz parte da equipa que goleou."
Prometeu uma cervejinha. A quem foi?"Era para o Matheus Reis, mas só para amanhã que hoje tem de recuperar", terminou.
Antigo treinador dos leões recordou a "fase bonita" em que ergueu duas Taças de Portugal
O criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Mais um regresso da CAN no arranque da 'Operação Casa Pia'
Internacional moçambicano representou o clube leonino por três temporadas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto