Treinador do Sporting está "tranquilo" porque valores estão longe da cláusula
Rúben Amorim garante que Hugo Viana não lhe disse nada sobre a oferta de 85 milhões de euros do Chelsea por Gyökeres, notícia avançada por Record. Na conferência de antevisão ao jogo com o Vizela, o treinador do Sporting sublinhou não acreditar que neeste mercado de inverno alguém bata a cláusula do 'jogador sensação' leonino Pode confirmar proposta por Gyökeres? É um treinador preocupado por serem valores muito apetecíveis?
Pode confirmar proposta por Gyökeres? É um treinador preocupado por serem valores muito apetecíveis?
Possível renovação de Gyökeres com aumento da cláusula para 120 milhões e aumento salarial. Confirma? "Também não me falaram nada disso, o Viana costuma falar sobre isso. Não é o jogador que precisa de mais ajuda. Há jogadores aqui como o Inácio, o Nuno Mendes quando cá estava, que precisavam de mais ajuda do treinador. O Viktor não. Mas obviamente que aumentar cláusulas estou de acordo. Envolve muita coisa. São 100 milhões ainda. Nem sabemos se os 85 são verdadeiros, mas acho que estamos confortáveis neste momento".
Relacionadas
Sporting rejeitar proposta de 85 M€ e ponderar renovar o contrato de Gyökeres, mostra que está mais preocupado em manter o jogador do que em vendê-lo? Gyökeres não marca há dois jogos no campeonato, está preocupado? "É como o Pote. Disseram tantas vezes que não estava a marcar, e está prestes a atingir os números de outras épocas. O Viktor dá muito mais do que golos. Tem de ter sempre dois jogadores com ele, principalmente contra equipas que jogam subidas. Ele é o jogador que fica mais zangado - de longe - por não marcar, e não quero que fique ansioso por isso. Mas já esteve três jogos sem marcar. É um jogador muito alegre, já tem maturidade. Os adeptos não precisam de estar ansiosos. Nós, ganhando os jogos, eles ficam contentes e nada preocupados. O clube quer manter o Viktor, o que sabemos é que, no fim da época, todos os clubes em Portugal precisam de vender. Neste momento é só pela cláusula, não vamos estar a sofrer por antecipação. Duvido que tenha existido uma proposta porque senão tinham-me dito. Eu penso que seria informado. Não fui e, portanto, não acredito que seja verdade. Mas não sei. 85 M€ está longe do nosso valor".
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Avião que transportou a comitiva aterrou em Lisboa por volta das 15h30, duas horas depois do previsto. Esta quinta-feira de manhã começa a preparação para o jogo nos Açores
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas