Treinador do Sporting está "tranquilo" porque valores estão longe da cláusula
Rúben Amorim garante que Hugo Viana não lhe disse nada sobre a oferta de 85 milhões de euros do Chelsea por Gyökeres, notícia avançada por Record. Na conferência de antevisão ao jogo com o Vizela, o treinador do Sporting sublinhou não acreditar que neeste mercado de inverno alguém bata a cláusula do 'jogador sensação' leonino Pode confirmar proposta por Gyökeres? É um treinador preocupado por serem valores muito apetecíveis?
Pode confirmar proposta por Gyökeres? É um treinador preocupado por serem valores muito apetecíveis?
Possível renovação de Gyökeres com aumento da cláusula para 120 milhões e aumento salarial. Confirma? "Também não me falaram nada disso, o Viana costuma falar sobre isso. Não é o jogador que precisa de mais ajuda. Há jogadores aqui como o Inácio, o Nuno Mendes quando cá estava, que precisavam de mais ajuda do treinador. O Viktor não. Mas obviamente que aumentar cláusulas estou de acordo. Envolve muita coisa. São 100 milhões ainda. Nem sabemos se os 85 são verdadeiros, mas acho que estamos confortáveis neste momento".
Relacionadas
Sporting rejeitar proposta de 85 M€ e ponderar renovar o contrato de Gyökeres, mostra que está mais preocupado em manter o jogador do que em vendê-lo? Gyökeres não marca há dois jogos no campeonato, está preocupado? "É como o Pote. Disseram tantas vezes que não estava a marcar, e está prestes a atingir os números de outras épocas. O Viktor dá muito mais do que golos. Tem de ter sempre dois jogadores com ele, principalmente contra equipas que jogam subidas. Ele é o jogador que fica mais zangado - de longe - por não marcar, e não quero que fique ansioso por isso. Mas já esteve três jogos sem marcar. É um jogador muito alegre, já tem maturidade. Os adeptos não precisam de estar ansiosos. Nós, ganhando os jogos, eles ficam contentes e nada preocupados. O clube quer manter o Viktor, o que sabemos é que, no fim da época, todos os clubes em Portugal precisam de vender. Neste momento é só pela cláusula, não vamos estar a sofrer por antecipação. Duvido que tenha existido uma proposta porque senão tinham-me dito. Eu penso que seria informado. Não fui e, portanto, não acredito que seja verdade. Mas não sei. 85 M€ está longe do nosso valor".
Treinador leonino falou sobre a estreia nesta edição da Liga dos Campeões, agendada para amanhã (20h00)
Central belga lançou desafio dos leões com o Kairat Almaty, a abrir a participação na Liga dos Campeões em 2025/26
Português Jorginho e o treinador Rafael Urazbakhtin fizeram a antevisão à visita ao Estádio José Alvalade
Treinador e Rafael Camacho perspetivaram arranque dos leõezinhos na prova jovem da UEFA
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2