Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Sporting depois da vitória por 3-0 sobre o Chaves
Seguir Autor:
Rúben Amorim analisou este sábado a vitória do Sporting sobre o Chaves em Alvalade, por 3-0, naquele que foi o último jogo das duas equipas na presente edição da Liga Betclic.
Era importante terminar com uma vitória e fazer o pleno? Como se sente? "Feliz. Obviamente o primeiro impacto já passou, era importante vencer todos os jogos em casa. Marcámos três golos e devíamos ter marcado mais. Não deu para preparar muito bem a Taça porque houve muitas paragens, depois começaram as substituições, muita emoção... O dia ia ser sempre assim. Voltámos a não sofrer, a marcar, 90 pontos, 29 vitórias. Acho que completámos bem o campeonato", começou por dizer, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Palavra para o Neto e para o Adán... "É difícil. É a parte mais difícil de ser treinador. Nunca o tive de fazer, mas tudo o que eles nos deram é difícil de explicar em poucos segundos. Relembrar o momento em que chegámos e como passámos por muitas dificuldades, pelo LASK... Tudo o que construímos com os adeptos, com o presidente, vai ficar para sempre. Vai ser difícil voltar a ter o sentimento que temos com este grupo".
Disse que não abdicava de Neto e sublinhou a importância dele no balneário... E agora? "Agora terão outros de ter a última palavra. Todos sentiram o exemplo dele estes anos todos e agora teremos outros a fazer esse papel".
Agora que o futuro se vai encaminhando, é para si mais claro o caminho de ficar em Alvalade? "Sem dúvida, essa é a ideia. Não consigo explicar tudo o que se passou este ano, mas já estamos a preparar a próxima época. A exigência será diferente, mas vamos lutar para ganhar".
E agora vem a Taça de Portugal... "Será muito importante e tornará a equipa mais especial na história do Sporting".
Central assinou até junho de 2030 e aponta à conquista do tricampeonato
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019