Treinador convidado a comentar possíveis chegadas de Ueda e Hjulmand
Confrontado sobre as possíveis chegadas de Ueda, avançado do Cercle Brugge, e de Morten Hjulmand, médio defensivo do Lecce, Rúben Amorim não quis abrir muito o livro, mas assumiu que o Sporting tem tentado "vender" o projeto, que considera "muito aliciante", do clube para o futuro, uma vez que não pode utilizar "a cartada da Liga dos Campeões".
"Ueda e Hjulmand? Obviamente que não vou comentar, comentarei no fim, porque não ajuda nada estarmos a comentar. Poderá haver mais entradas e saídas, tudo dependerá da nossa capacidade e da vontade do jogador. A verdade é que o Viktor teve muita vontade de vir para aqui porque se não não estava aqui porque tinha outras propostas mais vantajosas. Tentámos vender-lhe o projeto e a verdade é que o projeto é muito aliciante. Não temos a cartada da Liga dos Campeões, mas temos outras características. Não vou comentar nomes. No fim faremos o rescaldo do mercado", disse, em declarações à Sport TV, no final do Sporting-Villarreal (3-0), no Troféu Cinco Violinos.
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam