Leões defronta amanhã o Sturm Graz na Liga Europa
Rúben Amorim quer entrar na Liga Europa com o pé direito. O Sporting defronta amanhã o Sturm Graz, na Áustria, e, em declarações à SIC Notícias, o treinador do Sporting, pede foco na prova... mas também no campeonato. Entrar com o pé direito na Liga Europa?
Entrar com o pé direito na Liga Europa?
Há tempo para descansar jogadores? "Não haverá descanso, poderá haver alterações porque queremos outras características no jogo. O que aconteceu no campeonato, não vamos encontrar na Áustria, uma equipa muito mais física, muito mais rápida, tivemos atenção a isso, e nesta fase do campeonato quero toda a gente preparada. Vai haver alterações, não para descansar jogadores, mas para manter a equipa toda no máximo e termos as caraterísticas perfeitas para vencer o jogo."
Relacionadas
Eliminação o ano passado com a Juventus. Podiam ter feito mais? "Fica essa sensação, mas o mais importante e o principal é que fizemos isso na Liga Europa, mas no campeonato não estávamos bem. Queremos ter sucesso na Liga Europa, mas estar bem no campeonato, porque isso revela que somos uma equipa grande que luta pelos títulos. Ter bons jogos… Já sabemos que temos jogadores talentosos, que podem ganhar qualquer jogo, mas temos que estar nas fases finais da Liga Europa, das outras provas, mas principalmente estar na luta pelo título no campeonato. Isso não aconteceu o ano passado. Podemos bater qualquer adversário, mas da mesma forma que não nos esquecemos dos jogos com o Arsenal e Juventus, também não nos esquecemos do jogo com o LASK. Uma equipa do mesmo campeonato, muito física, que nos venceu por 4-1, talvez no pior dia da nossa estada em Alvalade. Eu não esqueci, ainda tenho o jogo no computador, portanto, vamos levar este jogo como uma final – porque é uma final."
Verdes e branco defrontam amanhã (20h15) os ribatejanos em Alvalade, em jogo dos quartos-de-final da Allianz Cup
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Vice-presidente dos leões explica que a operação foi liderada pelo mercado norte-americano e teve uma procura 8,5 vezes superior à oferta
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus