Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador passou oito anos na Academia onde chegou em 2016
Seguir Autor:
André Gonçalves vai ingressar na equipa de sub-23 do Estoril após ter passado oito anos na formação do Sporting. No momento da saída, o avançado de 20 anos fez questão de despedir-se dos leões.
"Chegou a altura de dizer adeus ao clube que foi a minha casa perto de oito anos. Cheguei um menino e saio um homem. Quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram ao longo dos anos: jogadores, treinadores, staff e colaboradores", partilhou o atacante na sua conta do Instagram.
Capitão do Sporting destaca vontade de vencer da equipa, num clássico com o FC Porto que ficou marcado pela polémica no balneário antes do arranque
Antigo andebolista do Sporting aponta o dedo aos rivais
O treinador e o pivot do Sporting ficaram afastados do jogo com o FC Porto devido a uma intoxicação no balneário
Avançado do Sporting B pode ser opção para a equipa principal, devido a ausências de Ioannidis e Luis Suárez
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Elefantes ganharam por 4-0