Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente do Grupo Stromp aborda "putativa investigação a uns pretensos 400mil euros que o Sporting teria oferecido a jogadores do Marítimo"
Seguir Autor:
Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, lamentou esta quinta-feira "o comunicado do Conselho de Disciplina sobre a condenação de César Boaventura pelo aliciamento comprovado de jogadores para perderem jogos contra o Benfica na época 2015/2016".
"Foi um misturar de 'alhos com bugalhos'. Para 'dourar a pílula' até puseram uma putativa investigação a uns pretensos 400000 euros que o Sporting teria oferecido a jogadores do Marítimo para os incentivar a ganhar um jogo contra o Benfica, no mesmo campeonato. Ou seja, mistura-se o 'provado' com o 'não provado'… vale tudo para tentar dizer que é tudo 'farinha do mesmo saco'… mas não, não é! Por muito que lhes custe, é que não é mesmo!", escreveu na sua coluna de opinião do jornal 'Sporting', nas bancas esta quinta-feira.
Relacionadas
Recorde-se que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol procedeu ao arquivamento dos casos de "aliciamento de jogadores" que envolviam o nome do Benfica. Dois dias depois de César Boaventura ter sido condenado a 3 anos e 4 meses de pena suspensa, o orgão explica que não existem "indícios suficientes de que a atuação de intermediários tenha ocorrido a mando de clube".
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica