Antigo presidente do Grupo Stromp aborda "putativa investigação a uns pretensos 400mil euros que o Sporting teria oferecido a jogadores do Marítimo"
Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, lamentou esta quinta-feira "o comunicado do Conselho de Disciplina sobre a condenação de César Boaventura pelo aliciamento comprovado de jogadores para perderem jogos contra o Benfica na época 2015/2016".
"Foi um misturar de 'alhos com bugalhos'. Para 'dourar a pílula' até puseram uma putativa investigação a uns pretensos 400000 euros que o Sporting teria oferecido a jogadores do Marítimo para os incentivar a ganhar um jogo contra o Benfica, no mesmo campeonato. Ou seja, mistura-se o 'provado' com o 'não provado'… vale tudo para tentar dizer que é tudo 'farinha do mesmo saco'… mas não, não é! Por muito que lhes custe, é que não é mesmo!", escreveu na sua coluna de opinião do jornal 'Sporting', nas bancas esta quinta-feira.
Relacionadas
Recorde-se que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol procedeu ao arquivamento dos casos de "aliciamento de jogadores" que envolviam o nome do Benfica. Dois dias depois de César Boaventura ter sido condenado a 3 anos e 4 meses de pena suspensa, o orgão explica que não existem "indícios suficientes de que a atuação de intermediários tenha ocorrido a mando de clube".
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele