Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a vitória dos leões no terreno do Rio Ave (0-1), a contar para a 19ª jornada da Liga Bwin.
António Fidalgo, antigo jogador
"Assistiu-se a um jogo pobre, sem história. As equipas pareciam muito mais preocupadas em defender do que com ambição para marcar. O Sporting não conseguiu ter fluidez no ataque. De destacar o golo do Chermiti, que ainda se está a integrar".
Jorge Gaspar, antigo dirigente
"O domínio do Sporting na posse de bola não se traduziu na criação de oportunidades de golo. Era fundamental vencer antes da receção ao FC Porto e isso foi mesmo o mais importante. Bom golo do Chermiti, que mostra uma evolução interessante".
Gonçalo Fernandes, empresário
"Partida chata, feia e sem ideias. A única coisa positiva e a história que fica para contar é a estreia a marcar do jovem Chermiti, no único remate feito à baliza nos 96 minutos que deviam ter sido de futebol. Temos de fazer muito mais e muito melhor". *
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam