Vítima das agressões delocou-se ao hospital e vai apresentar queixa às autoridades
A assembleia geral do Sporting fica marcada pelas agressões de que foi alvo Rui Franco, associado dos leões desde 1986, conhecido pelas suas opiniões favoráveis à atual direção partilhadas nas redes sociais. As agressões ocorreram já depois de Franco ter exercido o direito de voto, no Hall VIP, e quando se preparava para abandonar o estádio.
Nessa altura, o sócio, que chegou a jogar nas camadas jovens do clube de Alvalade, foi abordado por três elementos, um dos quais o agredido identifica como Luís Pires, conhecido por 'Colmeia', com antigas ligações a Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI, que o agrediram no rosto e na cabeça. Nenhum dos associados que se encontravam no local veio em seu auxílio, assim como os agentes da autoridade a separar as pessoas que se juntavam no local.
Relacionadas
Só depois do ocorrido é que a Polícia de Segurança Pública procedeu à identificação do agredido, pois, no meio do burburinho gerado, os agressores aproveitaram para abandonar o local. Rui Franco deslocou-se posteriormente ao hospital, para avaliar a gravidade dos ferimentos e é sua intenção, nos próximos dias, apresentar queixa contra os agressores.
O episódio não passou despercebido a Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho no julgamento da invasão à Academia de Alcochete, que a ele se referiu de forma jucosa nas redes sociais.
Desta vez foi só duas putas... direita e esquerda!!! Um suíno a grunhir... lindo
— Miguel Fonseca (no retreat,no surrender) (@miguelafonseca) September 26, 2020
Passou-lhe a puta da valentia que teve com o Sr Eng Rui Carvalho!
Tinder do aralho!
E o Agostinho a sprintar?! ...já a foto não foi a tempo https://t.co/MfakjcnQ7r
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo