Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Ministério Público já requereu a declaração de especial complexidade para a investigação do ataque à Academia. Se o pedido for aprovado, o prazo do inquérito será alargado por mais seis meses, ou seja, até maio de 2019. A procuradora do DIAP de Lisboa, Cândida Vilar, quer recolher mais prova, nomeadamente perícias a telemóveis. A extensão do prazo permitirá manter em prisão preventiva os 38 suspeitos que já foram ouvidos no Barreiro. Caso contrário, alguns teriam de ser libertados já hoje, seis meses após serem detidos.
Jesus essencial
Relacionadas
O Ministério Público, como Record noticiou ontem, quer ainda ouvir Jorge Jesus. Mais: considera o testemunho do técnico "absolutamente essencial" no sentido de perceber por que foi mudada a hora do treino a 15 de maio. O problema é que, devido às restrições da lei fiscal portuguesa, JJ está impedido de pernoitar em Lisboa, um noite que seja, porque tem de passar 184 dias no estrangeiro, seguidos ou interpolados, no ano civil de 2018, de forma a evitar dupla tributação. Jesus assinou pelo Al Hilal com a época a meio, no limite de poder cumprir esses 184 dias. Desde então,já esteve dois ou três períodos fora da Arábia Saudita, a gozar férias, pelo que já não tem margem para gastar numa nova deslocação a Lisboa. Não antes de… janeiro de 2019.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais