Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

03 abril

Santa Clara

Santa Clara

Augusto Inácio: «Aos poucos apresentamos o que temos»

Augusto Inácio assumiu papel de destaque na apresentação de Maurício e Cissé...

Augusto Inácio: «Aos poucos apresentamos o que temos»
Augusto Inácio: «Aos poucos apresentamos o que temos» • Foto: Tiago Sousa Dias

Augusto Inácio assumiu papel de destaque na apresentação de Maurício e Cissé. O diretor de futebol, juntamente com Virgílio, apresentou o defesa-central, ainda sem a presença de Bruno de Carvalho, anunciando depois Cissé, agora já com o presidente verde e branco a seu lado.

Mostrando-se tranquilo em relação à constituição do plantel verde e branco, Inácio, 58 anos, garantiu que essa realidade tem vindo a ser construída de forma tranquila.

“Aos poucos, vamos apresentando o que temos de apresentar, sempre com a vossa presença”, explicou, dirigindo-se à plateia onde estavam algumas dezenas de adeptos. Antes disso, o dirigente começou por apresentar Maurício. “Devido a imprevistos de última hora, não podemos estar aqui dentro da hora determinada. Mas cá está o nosso reforço: Maurício, defesa-central, ex-Sport Recife, com contrato de 5 anos. Vem para servir o Sporting da melhor maneira.” Uma hora e meia depois, foi a vez de Cissé.

“Agora já não é boa tarde... é boa noite. É isto que o Sporting quer: resistentes, com um grande amor ao clube. Após resolvida toda a burocracia, eis o nosso avançado! Salim Cissé, jogador para as próximas 5 épocas.”

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas