Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"A comunicação social tem todo o direito a fazer as perguntas aos treinadores dos três, mas não faz a Vitória"
Seguir Autor:
Augusto Inácio defende que existe um "protecionismo" a Rui Vitória para preservar a imagem do treinador do Benfica, algo que não existe com os restantes treinadores.
"Não se questiona o treinador do Benfica porque se questiona muito o do FC Porto. A comunicação social tem todo o direito a fazer as perguntas aos treinadores dos três [grandes] e não faz a Rui Vitória. Se há um protecionismo? Completamente. Ninguém faz as perguntas a Rui Vitória que fazem a Lopetegui", afirmou o diretor de relações internacionais do Sporting no programa "Play-off" da SIC Notícias, denunciando a "estratégia de comunicação" do Benfica.
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão