Argentino voltou esta quinta-feira a ser ouvido no âmbito do julgamento do ataque à Academia
Battaglia regressou esta quinta-feira a tribunal para prosseguir com o testemunho que tinha iniciado na terça. Confrontado por Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho, o argentino sublinhou que um dos pontos mais importantes para o regresso ao Sporting, após a rescisão de contrato, foi "que o clube garantiu segurança máxima". "Puseram mais uma barreira e mais câmaras [de vídeo-vigilância]", disse hoje em tribunal na 15.ª sessão do julgamento do ataque à Academia, na qual foi ouvido por vídeoconferência.
O causídico perguntou pelo ordenado a Battaglia, mas a juíza não deixou a pergunta seguir para o tradutor. "Razões monetárias não são o objeto deste processo", disse. O advogado questionava sobre o vencimento anterior à rescisão e após o regresso.
Relacionadas
O jogador argentino referiu ainda que mudou rotinas na vida pessoal, após o ataque à Academia ed Alcochete. Mudou o alarme de casa, contratou um segurança e mandou colocar câmaras de videovigilância em casa, porém não mudou de carro.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano