Caso Sporting e Carrillo encontrem uma plataforma de entendimento que culmine com a venda do jogador em janeiro, o cenário de saída direta para Benfica ou FC Porto deixa de fazer sentido
Caso Sporting e Carrillo encontrem uma plataforma de entendimento que culmine com a venda do jogador em janeiro, o cenário de saída direta para Benfica ou FC Porto deixa de fazer sentido, uma vez que os leões não equacionam em qualquer circunstância negociar os rivais.
Contudo, para que a transferência em janeiro seja uma realidade, é necessário encontrar um clube que vá ao encontro das pretensões, tanto do Sporting como do próprio jogador. Caso tal não se verifique, Carrillo acabará por ficar em Alvalade até ao final da temporada, podendo depois sair sem que os leões sejam ressarcidos. Aliás, a partir de janeiro, será livre de se comprometer com outro clube, ainda que só o possa representar em 2016/17.
Benfica e FC Porto estão, por isso, atentos à situação de Carrillo, estando ambos conscientes de que podem convencer o extremo a assumir um compromisso dentro de apenas dois meses.
Progressão para rentabilizar
Benfica e FC Porto estão convictos de que Carrillo pode representar retorno financeiro considerável. Afinal, pode ser recrutado a custo zero e transferido por largos milhões de euros, uma vez que é tido como um talento bem cotado e com margem de progressão.
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United