Diretor geral dos leões perspetivou duelo com o Paços de Ferreira, na 3.ª eliminatória da prova rainha
Pouco depois de ter sido conhecido o sorteio das 3ª e 4ª eliminatórias da Taça de Portugal, Bernardo Palmeiro, diretor geral do Sporting, analisou o duelo que colocará frente a frente leões e Paços de Ferreira no próximo desafio da prova rainha nacional. Na condição de atual detentor da Taça, o dirigente dos verdes e brancos garantiu que todos os jogos na competição acabam por ser complicados.
"Acho que o Sporting tem de ter cuidado em relação a todos os jogos e todos os adversários. Não é só o Paços de Ferreira em particular. A Taça às vezes tem surpresas, tem jogos em que as equipas não podem facilitar e o Sporting vai ter de levar o jogo muito a sério para passar à próxima eliminatória", começou por assumir Bernardo Palmeiro, presente no sorteio da Taça de Portugal que decorreu na Cidade do Futebol.
De igual forma, Palmeiro, que se fez acompanhar na Cidade do Futebol de Vasco Fernandes, 'team manager' do Sporting, apontou o objetivo da equipa orientada por Rui Borges nesta edição da Taça.
"Estávamos à espera de poder encontrar qualquer adversário. Obviamente que vamos levar os jogos todos a sério, temos um calendário bastante ocupado e, portanto, vamos ter de levar todos os jogos a sério para chegar ao nosso objetivo que é revalidar a [conquista] da Taça de Portugal", deixou claro.
O Sporting mede forças com o Paços de Ferreira na 3ª eliminatória da prova rainha. Caso ultrapassem os castores, num duelo agendado para a Mata Real (a 18 ou 19 de outubro), os leões defrontam na ronda seguinte (a 22 ou 23 de novembro) o vencedor do embate entre Anadia e Marinhense.
Rui Borges pretende continuar a respeitar hierarquia dos batedores
Diretor geral dos leões perspetivou duelo com o Paços de Ferreira, na 3.ª eliminatória da prova rainha
Antigo presidente do Grupo Stromp lembra derrota das águias com o Qarabag, na Liga dos Campeões
Comitiva dos bicampeões nacionais chegará mais tarde do que previsto a Lisboa