Miguel Fonseca levou um aviso da juíza pela atitude
Miguel Fonseca, o advogado de Bruno de Carvalho, levou um aviso da juiza durante a 11.ª sessão do julgamento do ataque à Academia após começar a inquirir Bruno Fernandes de forma irónica, sugerindo que o capitão do Sporting estaria esquecido no seu depoimento. "Boa tarde, Joaquim... Como é que se chama?", disse o causídico, sendo então de pronto avisado.
A situação acabaria por repetir-se mais tarde, quando Fonseca falou num episódio que aconteceu noutro clube. "O seu colega Raphinha não passou por uma invasão quando estava no V. Guimarães?", questionou. A juíza pediu então ao advogado de BdC para se remeter aos factos e este ripostou: "Não me interessa se é Guimarães ou na Cochinchina"
Relacionadas
Refira-se que no final da sessão Miguel Fonseca pediu, por discrepância entre versões de Vasco Fernandes e Bruno Fernandes, que fosse feita uma acareação para se perceber quem falou no treino para a manhã de 15 de maio de 2018. O Ministério Público disse que lhe parecia prematura a acareação porque ainda faltam testemunhas relevantes e o tribunal acabou por indeferir o pedido.
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Questão levantou dúvidas após imbróglio que envolve o Benfica, Rui Costa, German Conti e o Lokomotiv Moscovo; no caso dos leões, entidade bancária autorizou transferência
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas