Aos 26 anos e a vestir de leão ao peito desde os 7, o médio sente-se realizado no clube do coração
Aos 26 anos e a vestir de leão ao peito desde os 7, Daniel Bragança continua "feliz" no Sporting e está no clube para o que der e vier, até porque "antes de ser jogador já era adepto" dos verdes e brancos. Isto apesar de reconhecer que as duas lesões graves que sofreu em ambos os joelhos acabaram por "atrasar" a sua carreira.
"Sinto-me bem no Sporting, já são muitos anos. A eles somei conquistas, o que faz de mim ainda mais feliz. Antes de ser jogador do Sporting já era adepto do Sporting. Vi o Sporting em momentos críticos... Mas quando cheguei à equipa principal as coisas mudaram. Se calhar superou as minhas expectativas os títulos que já consegui conquistar pelo Sporting", assumiu, no programa 'Jogo a Jogo', da Sport TV.
"Estas lesões atrasaram a minha carreira. Não sei se estivesse bem nestes 2 anos se ainda estaria no Sporting, se o Sporting me queria vender, se aparecesse alguma proposta aliciante que era impossível de recusar... A verdade é que não sinto essa pressão porque estou onde sempre sonhei. Isso não me dá pressas, não tenho essa pressão de ir. Se tiver de ir, vou. Já não seria a primeira vez, já tive duas experiências fora. Vivo o dia a dia, ano a ano. Estou numa fase de recuperação, a minha preocupação é aparecer bem. Sei que ainda vai demorar um bocadinho de tempo até recuperar a minha condição física a 100 por cento. Se tiver de ficar mais 2 ou 3 anos aqui ou ir embora amanhã, estou de consciência tranquila. Tudo o que já conquistei superou aquilo que sonhei", rematou.
Esquerdino aplaudiu astúcia tática de Rui Borges e apontou, ainda, ao que aí vem na Taça de Portugal e Liga dos Campeões
Aos 26 anos e a vestir de leão ao peito desde os 7, o médio sente-se realizado no clube do coração
Criativo do Sporting já corre no relvado, nove meses depois de grave lesão no joelho. Físico dá resposta, apesar de haver "trabalho diário" a fazer
Antigo jogador do FC Porto foi expulso na vitória do Bayern Munique frente ao PSG
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair