Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Braz da Silva, candidato à presidência do Sporting, garantiu que declarações como as do diretor desportivo Costinha, que lançou críticas à gestão do futebol, não aconteciam se já fosse presidente.
"Se eu fosse presidente do Sporting não faria nada, porque isto não teria acontecido", assegurou à Lusa.
Relacionadas
Em entrevista ao canal desportivo Sport TV, Costinha demarcou-se com clareza da saída de Liedson, criticando também o facto de não ter sido contratado nenhum avançado para suprir a sua falta e de apenas ter tido conhecimento da operação na sua "parte final".
Braz da Silva não quis fazer comentários a estas declarações, mas insistiu que "como presidente do Sporting, estas situações não poderão acontecer".
"Isto mostra o estado a que o clube chegou e o porquê da minha candidatura: é mesmo um novo caminho para que situações dessas não possam acontecer no Sporting. O mais importante é percebermos que a partir de agora existe um rumo diferente e não existe espaço para situações dessas", considerou o candidato.
Leão reagiu bem ao arranque menos bom
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Lateral foi dispensado do estágio do Sporting esta sexta-feira de manhã
Consulte as escolhas de Rui Borges para o encontro desta noite
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha