O MÉDIO sportinguista Bruno Caires seguiu domingo viagem para Inglaterra com o intuito de ser observado pelo técnico Walter Smith, responsável do Everton, clube onde também actua o internacional português Abel Xavier, devendo regressar a Lisboa a meio desta semana. A hipótese de participar num jogo de reservas com o Sheffield Wednesday permanece possível.
Os dirigentes do clube da Premier League inglesa seguiam o jogador com interesse há bastante tempo e o facto de ter sido pouco utilizado desde que chegou a Alvalade, no início da época, abriu caminho a este cenário. Se as qualidades de Bruno Caires agradarem a Walter Smith, a Direcção do clube de Goodison Park tentará um empréstimo até final da época com direito de opção, mas tudo terá de ficar decidido antes do prazo para encerramento de inscrições, o qual acaba na quinta-feira.
Paul Stretford, empresário dos leões Schmeichel, Babb, Mahon e Kirovski, esteve mais uma vez envolvido nestas negociações (relembre-se que também Jovan Kirosvki se encontra em Inglaterra, mas à experiência no Bolton da Division One). Se o jogador, de 24 anos, envergar a camisola do Everton será a sua segunda aventura no futebol estrangeiro, depois de ter passado por Espanha, onde actuou no Celta e no Tenerife.
O Everton ocupa a 16.ª posição, com 32 pontos, tendo sido derrotado no sábado pelo Southampton (0-1). Na próxima jornada defronta o West Ham. O clube de Liverpool, que não conseguiu o empréstimo do internacional dinamarquês Brian Steen Nielsen, nomeou Tommy Moller Nielsen, filho de Richard Moller Nielsen, actual seleccionador de Israel, como observador para o futebol europeu, devendo o seu papel incidir especialmente sobre a Escandinávia e Alemanha.
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo