Pede mais 110 anos de sucessos...
Bruno de Carvalho discursou para os adeptos presentes na apresentação do plantel para a temporada 2016/17, sublinhando o trabalho de Jorge Jesus e dos seus jogadores na época passada e referindo que nada separa o Sporting dos rivais Benfica e FC Porto.
"Os atletas e o míster fizeram questão de estar com vocês, hoje que fazemos 110 anos. É essa paixão que nos move. É muito importante para nós começarmos a época com este carinho, com a certeza de que vamos ter novamente o 12.º jogador. É um prazer muito grande poder voltar ao vosso contacto, poder ter o míster e a equipa técnica novamente com as ambições renovadas. O ano passado ele disse que havia três candidatos, e a verdade é que a distância para os rivais foi anulada. O mérito é dele e dos nossos jogadores", referiu o presidente.
Relacionadas
O dirigente prometeu depois lutar pelo título até ao fim, à semelhança de 2015/16: "Agora tudo o que queremos é continuar esta época o que de bom foi feito na época passada. Se calhar muitos não se aperceberam do esforço tremendo, do caminho que trilhámos de uma forma tão rápida que só os melhores podem fazê-lo. É esse o nosso reconhecimento, numa época onde fomos leões até ao fim. Queremos fazer o nosso melhor para o objectivo pelo qual vamos lutar como no ano passado".
Por fim, Bruno de Carvalho deixou um pedido: "Acima de tudo somos Sporting Clube de Portugal e queremos demonstrar-vos todos os dias. Obrigado por estes 110 anos de grande glória, queremos mais 110 em que se orgulhem cada vez mais e consigamos juntar títulos ao esforço, devoção e dedicação".
Médio termina segunda pausa FIFA com mais de 1.304 oficiais; central chega com problema físico e está em dúvida para a Taça de Portugal
Extremo do Sporting foi titular e saiu ao minuto 73
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Com direito a repouso na Seleção, o central só será chamado ao jogo da Taça se não correr riscos
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça